Ganhe a Ativação na Gold Line, Valor $5 Dólares

Olá Pessoal, Tudo Bem?
  • Resolvi criar essa promoção, para ajudar a todos que tem interesse em participar do melhor sistema de ajuda mútua no mundo, a Gold Line International, mas por falta de coragem, ou estando com a situação financeira desconfortável no momento, acaba por não efetuar o cadastro, ou fica adiando por muito tempo a chance de começar a mudar sua vida.
  • Essa promoção serve para ajudar na decisão, é um incentivo que estou dando, para provar a segurança da Gold Line International, também para provar que a Gold Line International dá lucro, pois esse investimento que estou fazendo nos novos membros é fruto do retorno que estou tendo, com a doação de $70 dólares que efetuei.
Regras para Ganhar a Ativação na Gold Line, Valor de $5 dólares:
  1. Cadastrar-se na Gold Line International, através do meu link de Divulgação, Clique Aqui.
  2. Efetue uma doação no valor de $15, $40, ou $70 dólares, via PagSeguro, através das opções de pagamento disponíveis aqui no Blog. Veja as opções de pagamento aqui
  3. Após isso, já estará apto a receber a Ativação Grátis
* Entenda o Tamanho das Doações aqui

Se você ficar com alguma dúvida, entre em contato comigo, ficarei feliz em ajudar.

Nome: Carlos Alberto Freitas 
Skype: carlosfreitaskk@hotmail.com 
E-mail: carlosfreitaskk@hotmail.com 
Facebook: Clique Aqui