Como Efetuar o Pagamento a Gold Line

Olá Pessoal, Tudo Bem?

Hoje eu vou explicar, uma das perguntas que eu mais ouço, como efetuar o meu pagamento a Gold Line?
É bem simples, o que dificulta bastante a vida do pessoal é o fato do site estar em Inglês ou Russo por padrão, mas pode ser alterado para qualquer idioma, usando o Google Tradutor, ou a Própria tradução disponível na página.
A Gold Line, trabalha com diversas formas de pagamentos em todo o mundo.
A Gold Line, não aceita pagamentos via Boleto Bancário

Para nós Brasileiros as mais usadas são:
  1. Saldo PayPal em Dollar, isso é muito importante, o paypal, não converte seu saldo em Reais para Dollar
  2. Cartão de Crédito Internacional ( Visa ou MasterCard )
  3. Transferência Bancária Internacional
*Nova função do Blog Gold Line no Brasil, agora estamos disponibilizando pagamento parcelado em até 12x com juros, e pagamento à vista, via boleto bancário das doações a Gold Line International
Clique Aqui, e saiba mais Sobre o Parcelamento
Após o Cadastro irão aparecer imagens igual a essas:


( Clique nas Imagens para ampliar )

É só você clicar em cima da opção escolhida, e informar os seus dados para o pagamento.
Lembrando sempre, que o Idioma pode ser mudado, na parte superior da página que irá abrir após o clique.
Caso você não tenha nada do que está descrito acima,  nós temos um problema, mas mesmo assim eu posso te ajudar, entre em contato comigo.

Carlos Alberto Freitas
Skype: carlosfreitaskk@hotmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/carlosalberto.freitas.3